Época de calor....Revendo amigos...





[Centro Cultural Dragão do Mar - Fortaleza (CE)]


A gente chegou em Fortaleza numa época quente, a Mah passou mal, tava desanimada, num era acostumada com tanto calor, e olha que lá o sol brilha com força!
Passamos a maior parte do tempo em casa, às vezes, dávamos uma volta pelo bairro a noite pra pegar um ventinho fresco que passava ali. Fizemos feira de frutas,verduras. Ixe, esse dia foi engraçado. A Rute foi pra faculdade ( ela faz de fisioterapia) enquanto isso a gente foi se aventurar na feira. Esqueci o carrinho de compras. Levamos pouca grana mais voltamos cheias de sacolas e mais sacolas, e pesadas demais. A gente passava o caminho todo de volta doida pra chegar em casa, e o sol nem tava ajudando, tava muito quente. A gente meio que andava tonta, vendo miragem,o.O’, e querendo correr sem poder por conta do peso e medo de que as sacolas rasgassem. Chegamos todas bronzeadas,super rosas! Foi tenso essa feira! A noite, chamei a Mah pra dá uma volta por Forta, queria mostrar a ela meus amigos que moram no bairro chamado Barroso.Pessoa que me ajudaram muito enquanto eu estive morando por lá, amigos considerados mesmo! Ela nem quis, tava passando mal de calor. Fui só. No busão fiquei ouvindo músicas pelo celular, passou um filme na minha cabeça da época que tive ali, namoro,amigos,alegrias,tristezas,coisas inusitadas... Enchi os olhos de lágrimas,sentia muita falta daquele lugar.
Cheguei na casa de tia Lurdinha ( guria que me ajudou pacas mesmo, me deu até teto), dei um abraço nela, em Daniel e Audinne (filhos dela), tbm no marido dela, super gente boa eles. Depois fui na pracinha que tem em frente ao condomínio que eles moram.Revi o pessoal todo, conversei bastante,contei um pouco da aventura ( a galera tava acompanhando via orkut,hehehe). Vi Lara, Hebert, Felipe, todo mundo. Deu pra matar um pouquinho a saudade deles!






(Alguns amigos de Fortaleza -CE )







Dia seguinte, eu e Mah fomos pra um show que tava tendo na praça do Ferreira, era Cordel do Fogo Encantado que tocava ( uma das bandas que adoro). Encontrei a Pitttyla,Patrícia,Rebeca,Odylon ( amigos). A Mah saiu de perto um pouco ali da gente e foi trocar idéia com um pessoal meio hippie que tava fazendo malabaris e rodando swing poin. Depois ela me apresentou a eles e fomos dá uma volta pelo Dragão do Mar (Centro Cultural muito fodá) e pelos pub’s tbm. Passamos uns minutos ali e fomos pra casa da guria que a mah conheceu, a Raquel.
Lá,ficamos ouvindo músicas, jogando conversa fora, falando de plano astral,universo paraleo, o povo que mora no apê dela é meio espiritual.
Depois de 2 dias, voltamos em casa.
Também mostrei a mah a praia de Iracema, andamos pela Beira-Mar a tarde, fizemos pulseiras de macramé, jogamos conversa fora, conhecemos pessoas e fomos embora.
Passamos uma semana lá. Depois convidei ela pra conhecer o sertão pernambucano, na terrinha onde nasci. Próximo destino : Salgueiro (PE).


(Mapa da Viagem até aqui...)








XD

0 Response to "Época de calor....Revendo amigos..."

Postar um comentário

Powered by Blogger