Êh Goiânia, Loucura na madrugada e play 2






(Goiânia - GO)







Em Goiânia não fizemos muita coisa não, a maior parte do tempo estávamos jogando vídeo game ou vendo animes... vários animes e muito bons. Estava fazendo muito calor o que contribuía e muito em a gente ficar em casa. Teve uma noite que saímos e fomos bater em um Shopping. Cara, tinha até um colégio lá nesse Shopping, nunca tinha visto isso, a gente ficou brincando numas motinhas bem legais. Demos voltas e mais voltas até que paramos. Tinha dois homens lá fazendo mágica. Ficamos ali observando, se divertindo e depois fizemos amizades com eles... Até nos ensinaram um truque legal de mágica. o.O’. HEHEHE
Uma outra noite fomos passear por algumas ruas. Passamos por uma trilha num bosque bem legal que tinha pista de skate, quadra de basquete e que no fim dela dava num parque antigo e desativado. Passamos por uma ponte que ficava bem em cima de uma das avenidas mais movimentadas de lá. A gente ficava vendo o céu, o movimento dos carros e jogando conversas fora...Contando histórias. A gente tava numa fase meio que num queria festar muito. Também teve outra noite, nossa essa eu me lembro bem. A gente estava conversando sobre comidas regionais, o tio Klê é chef de cozinha e fui contando pra ele os pratos típicos do Nordeste que eu conhecia e mah falou dos pratos do Sul. Aí falei tanto da pamonha (que era uma das coisas que eu mais sentia falta de comer) e do cuscuz. O tio nos levou pra um restaurantezinho que servia pamonha. Meus olhos chega brilharam... Nossa, uma das melhores que comi na minha vida foi ali.
De repente, já em casa e acessando internet, uma guria deixou um recado no orkut de mah, dizendo que era de lá e que queria ver a gente. Meu, dissemos o endereço a ela super rápido, só que ela nem esperou dizer o numero da casa direito e já saiu da internet, pegou um ônibus e veio procurar onde a gente estava. Ficamos abismados e preocupados, ela não parecia morar longe, mas tava demorando demais a chegar. Nessa noite tava tendo festinha na casa do Tio, a família dele tava toda reunida embalados no som de sertanejo, quando, entra uma guria de camisa preta e pergunta se ali era a casa do Klê. Uma das sobrinhas dele veio chamar a gente. Cara, que loucura, a guria ter saído assim do nada de casa pra ver pessoas que ela não conhecia ( olha quem fala o.O’,hihihi ). Realmente nossa vida não é tão normal. Tratamos de sair de lá rapidinho. Fomos à distribuidora de bebidas, pegamos mais um vinho e fomos pra casa dela. A guria se chama Bruna. Fomos todo o trajeto conversando, tentando se conhecer. Ela mora só num apê bem sossegado, tem um gato chamado Zidane, muito fofo, pinta quadros (muito bons) e é estudante de direito. Deixamos rolar uma música (Avril Lavigne das antigas o/) e ficamos jogando baralho, o dorminhoco, como sempre eu perdia. HEHEHE. O Tio Klê preparou uma comidinha bem rápida, strogonoff, e foi nos ensinando a receita. Ficou muito bom!!! Bebemos mais um pouco, tiramos inúmeras fotos e jogamos mais baralho. Foi uma noite bem agradável. Bruna se embriagou e passou mal. Foi tomar banho e apagou. Continuamos lá pra dá assistência caso ela precisasse. A mah colocou uns colchões no chão perto da cama dela pra gente. Lavei a louça toda. Voltamos a jogar mais um pouco. A mah foi descansar e eu e o klê ficamos conversando mais um pouco e ouvindo mais músicas (cada relíquia que a gente achou, até Aqua que toca aquela: I’m a barbie girl...), morremos de rir, muito massa.



Aqua.... momento flashback.. hehehe








Quando estava amanhecendo, eu e ele fomos tirar um cochilo e por volta das 8 da manhã levantamos.
Tomamos um banho rapidão na casa dela. Fizemos algo pra comer, a ajudamos a arrumar a casa e depois nos despedimos dela e fomos embora. Ela é bem gente fina.
Voltando na casa do Tio, eu fui lavar umas roupas, conversei com a mah e decidimos viajar dia seguinte já... Almoçamos. Passamos a tarde jogando God of War e lá pelas 10 da noite zeramos. Bebemos mais uma garrafa de vinho, a Mah ficou bêbada bem rapidinho e foi dormi. HEHHE. Eu e o Klê ainda assistimos alguns episódios de um anime chamado Tsubasa Cronicle. Caímos de sono exaustos, nem conseguia pensar direito na viagem do dia seguinte, eu tava um caco!









(Bruna,Tio klê, eu e mah, hehehe)

2 Response to "Êh Goiânia, Loucura na madrugada e play 2"

  1. Jonathan says:

    Olá Menina!!!
    Prazer imenso encontrar teu blog, me identifiquei muito!
    Primeiro pela paixão pela estrada, pelo movimento.... semrpe que posso to nela tbm...
    Vamos manter contato!
    Beijo!
    jsfaria00@hotmail.com

    VaH!Nessa says:

    pow q bom q vc gostou cara, fico feliz em poder ajudar! hehehe
    a estrada eh mto boa mesmo, nos dá sensação d liberdade plena, coisa q cidade grande num dá...
    qlker coisa vou deixar disponível meu email pra contato!
    bjs, vlw!!

Postar um comentário

Powered by Blogger